terça-feira, 20 de novembro de 2012 - 1 comentários

1º Caso de cura da AIDS!!!




“Meu nome é Timothy Ray Brown.
Eu sou o primeiro e — acredito — o primeiro de muitos que assistirão à cura do vírus da aids.
Como muito de vocês sabem, há alguns anos, eu recebi um transplante de células tronco para tratar uma leucemia não relacionada ao HIV. Como resultado deste transplante, meu corpo se tornou resistente ao HIV.
Meu caso, minha história, é a prova de que o HIV pode ter cura. A esperança está viva. E a cura está a caminho.
Como em todo grande passo, em especial nos que são inesperados, tanto pela comunidade médica como para o público em geral, é normal que haja uma parcela de ceticismo.
Portanto, vou ser bem claro e transparente: eu sou HIVnegativo. Eu estou livre do vírus. Estaria sendo negligente se não deixasse isso claro. A despeito do que você pode ter ouvido e lido recentemente na mídia, estou curado do vírus da aids.
(Aplausos)
Meus médicos e cientistas com quem continuo a trabalhar com frequência, concluíram que eu estou curado da aids.
Eu não escolhi ser o ‘Paciente de Berlim’. Assim como, em 1995, eu não escolhi contrair o HIV. Também não procurei complicar ainda mais a minha vida quando fui diagnosticado com leucemia, a qual me levou ao transplante de células tronco.
Eu sou um ser humano que participou de um tratamento de última geração, o qual resultou na minha cura para o vírus da aids. A vida, por alguma razão, trouxe este destino para mim.
Assim, agora, eu estou escolhendo dedicar a minha vida, meu corpo e minha história à busca pela cura da aids.
Eu prometo ser um feroz advogado pela cura. A todos os infectados por esta doença, ou mesmo aos que virão a ser infectados pelo HIV.
Nós já perdemos muitas pessoas. Muitas almas. E eu estou escolhendo ser a fonte de esperança e inspiração de que nós, um dia, assim espero, teremos todos a habilidade de ser curados desta doença cruel. Uma doença horrível.
Eu entrei em uma nova fase na luta pela inovação em pesquisa, que levará à cura. Eu espero que a minha vida e história sirvam de inspiração para que outros sigam o mesmo caminho. O caminho para a cura. Uma cura que ajude a todos.
A Fundação Timothy Ray Brown será dedicada unicamente a encontrar a cura. É a única fundação dos Estados Unidos com esta única e exclusiva missão.”


Este foi o discurso de Timothy Ray Brown, o “Paciente de Berlim”, o primeiro homem curado do HIV, na XIX Aids Conference de 2012, em Washington. Em seu site, já há um link aberto para doações.

Fonte: Diário de um Jovem Soropositivo

1 comentários:

Unknown 4 de agosto de 2014 às 05:11

Meu nome é Tajuana Adilson, era muito sério na minha vida como um HIV positivo, quem vai acreditar que uma erva pode curar oito anos HIV em meu corpo e eu estava tendo problema em minha pele em resultado deste vírus, eu nunca acredito que isso vai funcionar eu tenho gastar um monte de dinheiro comprando drogas do hospital para manter-me saudável e eu estava esperando por essa morte porque estava desamparadocurar um dia dura sobre este grande homem que é bem sei de HIV e câncer, decidi enviar-lhe (okonofua_solution_tem99@hotmail.com), inconscientemente para mim que isto será o fim do VIH em meu corpo, ele preparou a erva para mim e enviá-lo através do serviço de correio e deu-me instruções sobre como levá-lo, no final dos alguns dias, ele me disse para ir ao hospital para um check-up e eu fui, surpreendentemente, após o teste, o médico confirmou-me negativo, eu pensei que era uma piada, fui para outros hospitais lá, acreditei que sou HIV negativo. Eu realmente quero dar graças ao Dr. PAUL EMEN por salvar minha vida, eu nunca acreditei que vou ser HIV negativo hoje, por favor, meus queridos amigos, ajudam-me a agradecer o Dr. PAUL EMEN por aquilo que ele fez na minha vida, sou grato senhor. Se você está tendo o mesmo problema por favor livre contatá-lo através deste e-mail (okonofuatem99@gmail.com) contactá-lo agora eu sei como é triste você se sente bem agora, eu te amo Dr. PAUL EMEN nunca esquecerei você e prometo compartilhar este testemunho todos lá e em qualquer lugar que eu posso ser. para qualquer informação sobre médico entre em contato comigo em tajuanaadilson2@gmail.com. Que Deus te abençoe o senhor.

Postar um comentário